sábado, 11 de fevereiro de 2012

Já vou fazer! TUDO EU NESSA CASA?

 
Quem nunca disse isso?
Uma frase muito conhecida eu mesmo digo isso varias vezes por dia.
Eu sei como são complicados os afazeres domésticos estamos fazendo uma coisa e de uma hora pra outra temos um monte de tarefas.
Somos jovens cristãos temos que honrar nossos pais.
Será mesmo que isso acontece quando eles nos pedem algo simples como lavar uma louça?
E difícil ter uma relação legal com os pais quando o assunto é tarefas domésticas, isso se torna motivo de guerra dentro da casa.
Ainda penso que deve ser mais difícil para as meninas que tem um irmão parece que ele nunca faz nada e nos fizemos tudo.
Mas o que realmente quero saber é por que é tão difícil ajudar nas coisas de casa nos também bagunçamos ate mais que nossos pais e porque não ajudar?
Temos que ser bons filhos do pai carnal para sermos ótimos filhos do pai espiritual.
Um dia estava lendo um texto e vi uma frase assim: “O amor de um pai por um filho é o que mais se aproxima do amor de Deus por nos”.
Eles dariam a vida por nos e porque é tão difícil lavar uma louça ou deixar de ganhar um tênis por que o pai não tem dinheiro agora!
Depois de pensar em algumas coisas ainda não sei por que tenho tanta preguiça de ajudar mais sei que não vou morrer por fazer minhas obrigações.
Ajudar em algo em casa não é motivo de vergonha e sim motivo de orgulho pra seus pais.
Faça um esforço pra ajudar em algo tenho certeza que valera a Pena!
   
“Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe. Porque serão como diadema gracioso na tua cabeça e colares ao teu pescoço”
Provérbios 1:8-9

Thais Lopes                                                                          
                                                                                    Geração Cristo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário