sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigos s2


                 
                   Amizade
Como podemos definir essa palavra amizade?
Minha definição dela é simples: alguém em quem confiar.
Nesse amigo (a) depositamos todo que sentimos raiva, amor, tapas, beijos e abraços.
Um amigo quer sempre  o seu bem nunca vai querer te ver no chão ou no abismo.
Amizade é uma algo essencial para a humanidade.
O companheirismo entre amigos é maravilhoso.
Ter alguém com quem contar sempre que precisar.
Amigos de verdade te aceitam do jeito que você é sem quer que você mude em nada.
Sabe por quê?
Por que ele te ama.
Eu tenho um amigo assim que ama do jeitinho que eu sou nervosa e sem paciência para nada.
Ele sempre me acompanha em todo que eu faço, faz parte da minha vida.
Eu confio plenamente nele, é para ele que eu sempre corro quando tenho um problema.
Que não consigo resolver sozinha...
Ele é tri legal e também esta sempre disposto a ajudar novas pessoas e conhecer elas melhor...
Ele quer ser amigo do mundo intero você pode chamar por ele a qualquer hora e em qualquer lugar.
Vou te apresentar meu melhor amigo àJesus
                                          By:ThaisLps
Larrisa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário