sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amizade


 "E o Senhor vos aumente, e faça abundar em amor uns para com os outros, e para com todos, como também abundamos para convosco."
                                                                                                           1Tessalonicenses 3:12



Amizade é um a palavra que significa a muito para todos nós. A verdadeira amizade é para sempre não importa a distância. E não é somente nos momentos felizes, mas nos mais difíceis de nossas vidas. Quando estamos passando por lutas, é quando vemos realmente os verdadeiros amigos.
Muitas vezes quando somos carentes de amor, e até de amigos, encontramos alguém que acabamos confiando de primeira e achamos que esta pessoa nunca fará nada para te prejudicar e que somente irá te ajudar. E você fala de seus problemas, medos e fraquezas, e a pessoa que você achava confiável acaba usando tudo o que você compartilhou para colocar os amigos que você está conquistando aos poucos, contra você, e eles começam a pensar o pior e se afastarem de você. É uma mágoa enorme que é difícil de perdoa e a pessoa nem te pede desculpas e nem desfaz o mal que te causou, e o pior você descobrindo um ano depois, porque ninguém tinha dito nada para você.
É horrível!Isto não é amizade verdadeira, pois a verdadeira é aquela que a sinceridade prevalece sempre. E fica muito difícil de confiar novamente em uma pessoa que foi capaz de fazer isto.
            Depois que eu entrei para igreja mudou tudo em minha vida, e hoje digo que tenho os melhores amigos, quero dizer melhores irmãos. E a cada dia aprendo com a cada um deles.
São eles que me confortam me abraça, me beijam, enxugam minhas lágrimas, fazem parte do meu sorriso, na hora que eu mais preciso eles dizem:

                Nós Te AMAMOS!

E eu sempre faço o melhor para ver os sorrisos lindos deles que muitas vezes lágrimas tentam impedir que eles sejam revelados!
As maiores alegrias e tristezas compartilhamos com nosso amigão e que somente                                                                                                                                                                      ele nos ensinou a amar uns aos outros sem qualquer preconceito, e sim, com todo coração.
E sem ele nada conseguimos, porque somos dependente do
             
                 Senhor Jesus!

Porque digno ele é com a cada um de nós! Somente ele ouve e faz as vontades do nosso coração. E apartir de uma grande amizade muitas vezes surge namoros, que viram noivos e acabam em casamento, formando uma linda família.
Agradeço a Deus todos os dias, pelos meus amigos que amo muito e que fazem muita diferença em minha vida!
              Obrigado Pai Amado!
Sejam fiéis aos seus amigos, porque é um bem muito precioso que o Senhor                                                               nos deu.

Amo você!Irmãos do meu coração! Não sei o que seria de mim, sem vocês ao meu lado!




Deus abençoe a todos!



Larissa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário