sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Menina Dos Olhos do Pai ♫♫♫♫

                                       Quero alegrar o Teu coração
                                           Como um filho obediente
                                            Fazendo o Senhor sorrir
                                            Sendo sempre temente


                                            Sou a menina
                                            Menina dos olhos
                                            Dos olhos de Deus
                                            Dos olhos do Pai
                                            Sou uma pedra de brilhante
                                            Como uma luz tão radiante
                                            Que brilha nos Teus olhos
                                            Que me consola quando choro 

                                             Menina dos olhos Teus
                                             Eu sou
                                             Sou a menina querida
                                             Do Pai
                                             Não sou desprezada
                                             Eu sou tão amada
                                             Ele sabe o que penso
                                                
                                             Quando estou calada
                                             Sou a menina dos olhos do Pai
                                             Sou Tão mimada pelo meu Pai
                                             Sou tão amada pelo meu Pai
                                             Só o seu amor me satisfaz
                                             Sou a menina dos olhos do Pai

 Geração Cristo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário